Bom Ano... contra todos os ventos e marés!!

Cá estou eu de volta!
Sim, andei arredada destas lides um ano inteirinho... e tanto aconteceu. Tantas lembranças que gostaria de ter deixado registadas, tantos desabafos que me teriam feito bem lançar por estas vias.
Mas fica aqui apenas o balanço: um saldo muito positivo... porque estou viva, porque tenhos uns filhos que me enchem a vida de felicidade, porque estou junto do homem, do companheiro que é e será, certamente a trave mestra da minha vida, a outra metade da minha laranja, a peça de puzzle que encaixa em cada detalhe da minha vida.
Porque estou rodeada de gente que me quer bem, que me ama e que eu retribuo com o melhor que tenho em mim, especialmente a amizade sincera...
2008 passou, vivi os seus 366 dias em pleno e ainda assim não esgotei toda a energia que um ano civil merece.
Pronta para 2009!
Promete....
Promete ser difícil, de tantos pontos de vista, a maioria deles não está ao nosso alcance conduzir.
Mas lanço um "réptil"... Naquilo que está ao nosso alcance, nas nossas mãos, façamos o melhor, o mais sensato, o mais equilibrado, o mais humano, o mais consciente...
Estou certa de que ajudará imenso a dar a volta por cima da tal recessão.
Entretanto, eu penso voltar aqui mais vezes.
Voltem também!
Um super 2009!!!!!!
Hasta..

Um comentário:

Sassi disse...

Eu vinha cá espreitar de vez em quando mas nunca via novidades... Fico feliz por teres regressado. Que seja para continuar e que as novidades boas de 2009 superem qualquer contrariedade.

Beijinhos